Arquivo NES?

NES Archive
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Fevereiro 09, 2010, 02:52:33 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
* Home Pesquisa Login Registrar
Notícias: Nova área na Geral: Reviews, Análises e Detonados de Outros Consoles, Arcade e Computador
Atendendo a pedidos, foi criado um novo espaço no qual vocês possam publicar seus textos sobre tudo o mais envolvendo jogos de videogame que não seja relacionado ao NES/Famicom!
NES Archive  |  Geral  |  Outros Consoles e Jogos de PC (Moderador: Reverendo Cyber MSX)  |  Tópico: Dingoo - Experiências do Monge (review completo com MUITAS fotos)
Páginas: [1] 2 3 Imprimir
Tópico: Dingoo - Experiências do Monge (review completo com MUITAS fotos)  (Lida 3149 vezes)
Monge Cravos
Status: Offline
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Maio 02, 2009, 10:22:27 am
Última modificação: Maio 02, 2009, 10:26:18 am por Monge Cravos
Bom, meu dingoo finalmente chegou, e entre um sono e outro do Icaro estou me familiarizando com o aparelhinho. Como prometido, farei um review, tentando ser o mais detalhado possível. Claro que não sei tudo, só tou com ele por 2 dias, mas espero que isso sirva de guia para quem está pensando em adquirir esse belo gadget.

Conteúdo da caixa
Bom, o básico: console, cabo pra ligar na TV, um adaptador USB para tomada (110-220v), fone de ouvido (é até bonzinho, dá conta do recado) e cabo usb, além de manuais em inglês e chinês. Tudo de uma qualidade EXCELENTE, nada de plástico barato típico de produtos chineses. O Dingoo vem inclusive com um daqueles plasticos de proteção na tela (tipo uma película), que não pretendo remover tão cedo.

O aparelho
Possui botões facilmente acessíveis, um direcional bem confortável (falarei mais sobre isso mais tarde), botões suaves e bem espaçados. No lado esquerdo do aparelho tem um buraquinho pra fazer reset (utilizado quando o dingoo trava ou para fazer update de firmware) e outro para o microfone, que tem um alcance muito bom. Embaixo tem 2 saídas de som, uma entrada mini-USB (padrão, qualquer cabo de camera digital serve), entrada para cartão Mini-SD (comprarei um em breve) e a saída pra TV. A direita temos o botão power/hold, se segurar pra cima ele desliga, se puxar pra baixo ele trava e não deixa os botões funcionarem (pra não sair pulando faixas sem querer se tiver usando como tocador de música). Tem também a entrada pro fone de ouvido, que não está num lugar muito confortável pra quem tá jogando, mas é a melhor posição pra quem quer usá-lo como mp3 player. Acima temos apenas os botões L e R, pequenos, mas acessíveis. Por trás tem um detalhe interessante. Quatro borrachinhas impedem o dingoo de tocar diretamente na superfície. Alteração simples que evita arranhões desnecessários, sem falar que dá uma certa sustentação pra evitar que ele deslize. Uma coisa que vcs devem ter notado é a ausência de um botão de volume. Achei bem estranho, pra falar a verdade, nos emuladores eu tava entrando num menu para aumentar e diminuir o volume, mas depois vi que tem um atalho bem fácil: Pra cima + power aumenta volume e pra baixo + power diminui em todos os emuladores, e no tocador de videos e músicas é só colocar pra cima e pra baixo no direcional.

Interface
Ponto forte do Dingoo! Tudo está exatamente no lugar que procuraríamos! Parece uma cópia do PSP, mas isso não é um defeito, muito pelo contrário. Uma coisa que achei FANTÁSTICA foi a intuitividade da emulação! Esqueça o fluxo que vc está acostumado: "Entre no emulador, procure a rom, depois jogue". No dingoo é simplesmente: clique na rom que vc quer jogar que o console trata de rodar o emulador pra vc. Simples assim. Cansou de jogar super nintendo e quer jogar neo geo? Feche a rom que vc tá jogando e abra outra. As roms inclusive pode ficar na mesma pasta, o que importa é a extensão do arquivo. Nada de aprender a usar cada emulador, todos vc executa do mesmo jeito!

Funcionalidades
Além da emulação, o dingoo é capaz de tocar músicas e vídeos em diversos formatos, ver fotos, gravar sons, exibir arquivos txt, etc... Falando um pouquinho de cada. Como MP3 player ele tem funções de criar playlists, tocar todos os arquivos de uma pasta, e tem um repeat só de um pedaço da música... vc seleciona onde quer começar e onde quer parar que ele repete só aquilo =P. Bacana. Lê arquivos de todos os formatos que conheço, e uns que desconheço (.fla, anyone?). Como tocador de vídeo é muito bom, não fica perfeito se vc colocar na tv da sala, como eu queria, mas é bacana de ver nele mesmo. Ele não aceita vídeos com legenda externa, mas com legenda interna fica legal. Mais uma vez, lê tudo quanto é formato, inclusive vídeos baixados do youtube (.flv). A rádio é bem legal, não precisa de antena nem nada, e tem uma busca automática que já alimenta todas as rádios no alcance automaticamente. E, como no tocador de músicas, vc pode deixar a radio tocando em background enquanto faz outra coisa, como ver fotos e ler livros. Bem prático. Como text reader tem uma funcionalidade legal, que é ler em voz alta =). Só botei pra ele ler um arquivo em chinês (que já veio), nao entendi bulhufas, mas a mulher fala alto e claro =). Tem um exibidor de imagens, de tudo quanto é formato novamente, e um browser, onde a gente pode fazer algumas operações com os arquivos sem precisar conectar no computador. Por último, tem um menu de configurações, pra personalizar ele de acordo com seu bem estar =)

Tamanho e Usabilidade
Os fãs do controle do SNES vão gostar de saber: o direcional é perfeito, e os botões tão exatamente onde deveriam estar. No começo eu achei estranha a posição do L e R, mas depois de jogar super street com o velho Dhalsa eu percebi que está perfeito! Os botões são maiores e mais bem espaçados que os do DS Lite, então os que tem dedos grossos podem respirar aliviados. A tela é coisa de 1 milímetro menor que a do GBA SP, mas tem 5 níveis de brilho, não perde em nada se comparado ao GBA SP Brighter. Ele é muito confortável de jogar. Me perdoem donos do PSP, mas sinceramente eu acho mais gostoso jogar emuladores no dingoo que no PSP. Aquele direcional com as direções separadas nunca me convenceu!

Jogos do Próprio Console
Impressionante! Eu imaginei que não existiam jogos exclusivos, quebrei a cara! Ele vem com uns 15 jogos embutidos, um melhor que o outro! sério mesmo, fiquei impressionado! Só botei pra rodar uns 5, o que mais me impressionou foi um tal 7 days, que é um jogo no estilo Resident Evil! Não fica devendo EM NADA a jogos de PS1, e não tou exagerando! Só tirei fotos dele, mas dá pra ter uma noção.

Emulação
Finalmente cheguei no objetivo da compra. Afinal, queremos um aparelho portátil que seja bom nesse aspecto, não é isso? Em primeiro lugar vou falar umas características gerais dos emuladores, depois entro em detalhes de cada um. Uma coisa que achei legal foi o fato de todos terem uma interface idêntica, facilita muito na hora de mudar de jogo. É possível configurar todos os botões para todos os emuladores, o que facilita em muito na prática, onde cada um gosta de jogar de um jeito =)

CPS1
Perfeito, sem defeito nenhum! Nenhum slowdown, mesmo em cenas com a tela cheia de tiros! Igual ao arcade! Tem jogos que são shooters verticais, que numa tela de TV comum precisam ser ajustados, e geralmente ficam bem ruins, mas no dingoo fica perfeito. Dá pra gente jogar com ele na vertical, dá inclusive pra colocar o tiro no select e jogar sem ficar cruzando a mão (o tiro especial dá pra botar no L).

CPS2
Outra perfeição. Tudo excelente, inclusive o SOM! Nenhuma reclamação

GBA
Um dos motivos de eu comprar esse console! Tudo que joguei rodou 100% sem slowdowns! Vai dar até pra jogar meu adorado Mother 3 que foi traduzido recentemente.

Mega Drive
Meio bugado, cheio de glitches em alguns jogos, mas sinceramente, eu esperava pior! Tem jogos que dá pra jogar 100%, como Super Street e Rockman Mega World. Mas tem outros que fica meio estranho, Battletoads tá jogável, mas tem horas que parece que os inimigos tão flutuando, e a tela parece que roda em stop motion. No sonic o personagem fica transparente em vários momentos, bem estranho.

Neo Geo
Mais uma vez fiquei impressionado! 100%, sem NENHUM DELAY! Joguei KOF 98 como se tivesse no arcade! os golpes saem fácil, velocidade perfeita, sem um único pixel fora do lugar!

NES
Vários jogos rodam 100%, inclusive meu amado Battletoads! Alguns legais como Holy Diver ficam estranhos, com buracos aparecendo do nada na tela, e o QIX tá injogável (trava o dingoo =/)

Super Nintendo
Outro emulador problemático, mas mais uma vez, melhor que o esperado. Alguns jogos rodam tão perfeitos que é até difícil de acreditar. O Super Street tá absurdamente lindo! Mas tem jogos que não consegui fazer rodar. Análise de alguns jogos, como solicitado pelo Snake:
- Super Mario RPG: não rodou =/. A única rom que eu tinha era uma traduzida pro portugues. Se alguem tiver ela toda em inglês, por favor me passe =)
- Tales of Phantasia: rodou perfeitamente a rom traduzida pro inglês =)
- Final Fantasy 6: rodou com a imagem perfeita, mas o som TERRÍVEL. parecia estar sintonizado num rádio sem estação, no volume máximo
- Earthbound: rodou perfeitamente!
- Street Fighter Alpha: não rodou de jeito nenhum. só tela preta
- Starfox: idem acima
- Wild Guns: rodou perfeitamente.
Dá pra ter uma idéia...

Rodando na TV
Ah, é, tinha até esquecido de testar isso. Funciona perfeitamente, vc pode dizer se quer PAL ou NTSC e se quer 16:9 ou 4:3. Nada a reclamar, a nao ser o fato de minha TV ser meio desregulada e cortar uns pedacinhos (o cosme ficaria maluco)

Perguntas?

Ok, pode perguntar...

Er... I don't think so... =P

Cravos resenhantes
I will meditate and then destroy you!
Dhalsim, o mestre
Alvarez
Membro NES Archive

Ver Perfil

Maio 02, 2009, 10:54:16 am - Resposta número 1
Cravos Excelente review, o preto é lindão hein?

O branco é bonito pelo acrilico que tem em cima, tenho quase certeza que o material de baixo vai amarelar com o tempo e o jogador terá que jogar com luvas para não sujá-lo o material é aquele do tipo poroso, não é um plastico liso.

Estava fazendo um review também, mas o seu está perfeito, vou levantar alguns pontos

SNES - Street Fighter Alpha, aparece com inumeros glitchs com o firmware a320-1.03TD-1 (ainda tem muita coisa para ser feito)
Sega Master System: Saiu o emulador roda 80% dos jogos, tem muita coisa para melhorar ainda (pelo menos em alguns jogos que testei)
NeoGeo Pocket: O emulador é simples só não gostei do tamanho que ele carrega a tela (não consegui aumentar e outra o fix dos botoes
Y+B não funciona ou seja trava o gadget, você tem que apertar o botão reset com um clipe para voltar ao normal)
Um pró!: Para colocar novo Theme tem que jogar o theme, junto a firmware para atualizar (isso é um saco)

Abraços,
Alverito.
havoc
Membro NES Archive

Ver Perfil

Maio 02, 2009, 10:55:36 am - Resposta número 2
Bem bacana o review cara! Só uma dúvida: tem uma foto que compara a mesma tela no GBA SP e no Dingoo... nessa, parece que a tela do Dingoo tá bem lavada, sem definição, comparada com a do GBA. É assim mesmo ou foi impressão da foto, algum reflexo, sei lá?

Abrax!
Pastor Escupefuego
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Maio 02, 2009, 11:00:46 am - Resposta número 3
Bem bacana o review cara! Só uma dúvida: tem uma foto que compara a mesma tela no GBA SP e no Dingoo... nessa, parece que a tela do Dingoo tá bem lavada, sem definição, comparada com a do GBA. É assim mesmo ou foi impressão da foto, algum reflexo, sei lá?

Abrax!

MESMA PERGUNTA:
Me parece que tem interpolação na tela do Dingoo com o jogo FZero se comparado ao GBA, logo acima a ele.
Seria mesmo um blur daqueles bem gostosos ou é apenas o foco da câmera? Por que GBA não é 320x240, logo, acredito que haja uma interpolação gráfica aí na parada quando GBA... não, Crawos?

No mais, EXCELENTE review.
Se eu não tivesse um portátil aqui em casa estaria LOUCO por esse aí.

Mas no fim, eu sento e penso - O DS roda NES LISÍSSIMO.
Perfeitíssimo... Tenho mais de 100 jogos de NES nele...
E eu JOGO alguma coisa?
NECAS. Uma vez a cada 13 meses, e olhe lá.
O DS anda bem desligado...

Logo, nem vale a pena, pra minha pessoa.
Mas o produto é excelente, com certeza.

Chorei pro Nêgo-Géo. A definição está SUPREMA.
PIXELS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cosme.
"I shall go where the fancy takes me"
www.fancyxbox.info
Beatrice
Status: Online
Beware, I bite!
Membro NES Archive

Ver Perfil

Maio 02, 2009, 11:15:50 am - Resposta número 4
A pergunta que não quer calar...

Roda Mike Tyson's Punch Out! e Punch Out! lisinho?  bigsmile
"I'm a virgin. I'm just not very good at it."

Signature images by Unabomber.
UNABOMBER
Status:
Visitante
Maio 02, 2009, 11:22:01 am - Resposta número 5
Parabéns pelo review, Cravículos.
Monge Cravos
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Maio 02, 2009, 11:45:14 am - Resposta número 6
Em primeiro lugar, obrigado pelos elogios. =)

Abrax!

MESMA PERGUNTA:
Me parece que tem interpolação na tela do Dingoo com o jogo FZero se comparado ao GBA, logo acima a ele.
Seria mesmo um blur daqueles bem gostosos ou é apenas o foco da câmera? Por que GBA não é 320x240, logo, acredito que haja uma interpolação gráfica aí na parada quando GBA... não, Crawos?
Sim, sim, eu notei isso na pratica... acho que teve essa interpolacao aí sim... Pra mim nao é problema (foco no jogante), mas não fucei muito no emulador pra saber se dá pra tirar isso

Opa, rodei aqui pra testar... Nao tenho rom do MTPO no dingoo ainda, mas o punch out rodou lisinho, sem nenhum problema... a rom que usei foi a japa =)

Cravos testantes!
Dhalsim, o mestre
Alvarez
Membro NES Archive

Ver Perfil

Maio 02, 2009, 11:53:27 am - Resposta número 7

MTPO roda lisinho acabei de testar.
Agentman
Membro NES Archive

Ver Perfil

Maio 02, 2009, 11:58:13 am - Resposta número 8
Pregunta:

Rockman Mega World dá pra salvar e continuar depois? Ou desligou perde tudo?
Lembrando que já tem uns meses que tá rolando uma ROM patcheada que corrige o bug dos saves nesse jogo, daí o mesmo salva legal em emuladores pra PC, mas quando fui jogar em emulador no Gamecube, não funfou!  frustrated

O 16-BIT mais
lindo do mundo!!
Alvarez
Membro NES Archive

Ver Perfil

Maio 02, 2009, 12:16:15 pm - Resposta número 9
bem, dá para salvar pelo savestate também :P
quanto aos saves dos proprios jogos não testei.
Beatrice
Status: Online
Beware, I bite!
Membro NES Archive

Ver Perfil

Maio 02, 2009, 14:55:02 pm - Resposta número 10

MTPO roda lisinho acabei de testar.

Eeeeehhhh!  bigsmile bigsmile bigsmile

Agora é 100% certo que encomendarei o meu esta segunda!
"I'm a virgin. I'm just not very good at it."

Signature images by Unabomber.
Zorak
Membro NES Archive

Ver Perfil

Maio 02, 2009, 15:42:02 pm - Resposta número 11
cravos, o site de hospedagem das imagens apareceu aqui como "site denunciado como foco de ataques" no meu mozilla  ghost
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."  Mateus 11:28-30
Hélio Frazzatti Neto
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Maio 02, 2009, 15:48:37 pm - Resposta número 12
Pergunta: O Dingoo tem alguma saida pra jogar de 2 Dingoo's?

Mais pergunta: Já testou o emulador que lançaram de Game Gear e Master System?

Nota: .fla é um arquivo em áudio do .flv.

Abraços!
havoc
Membro NES Archive

Ver Perfil

Maio 02, 2009, 16:08:16 pm - Resposta número 13
cravos, o site de hospedagem das imagens apareceu aqui como "site denunciado como foco de ataques" no meu mozilla  ghost

No meu tbm.

Cravos Virulentos.  rotfl
Alvarez
Membro NES Archive

Ver Perfil

Maio 02, 2009, 18:36:45 pm - Resposta número 14

Abraços!

não tem saida para jogar dois dingoo's, as saidas são uma USB uma stereo para fone de ouvido e av-out
eu testei o emulador de Master System como disse acima, todos os jogos que testei funcionou sem problemas.
.fla é arquivo flash
Gustavo
Membro NES Archive

Ver Perfil

Maio 02, 2009, 19:28:36 pm - Resposta número 15

Verdade gente...meu avg ficou loquinho aqui depois que cliquei numa foto!!!

Cuidado ae genteeeeeee!!!!

ghost
[Minha Coleção:]
+ NES Action Set+Zapper!
+ Mega Drive 2 + Sega CD de Gaveta!
+ Nintendo 64 + Expansion Pack + UltraRacer64!
+ XBOX 360 60GB [Jogando Expansões GTA]
+ Nintendo Wii [Jogando New Super Mario Bros]
http://www.nesarchive.net/forum/index.php?topic=15801.0
Correntes
Status:
Visitante
Maio 02, 2009, 19:59:06 pm - Resposta número 16
Belo review, Cravos! Pena que agora um aparelho desse tipo não me apetece! =]
Monge Cravos
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Maio 02, 2009, 20:24:18 pm - Resposta número 17
Ae, parece que meu site foi atacado, nao sei como aconteceu (já que só uso praticamente pra hospedagem de fotos)... =/ Vou dar uma formatada legal lá, apagando qq coisa estranha que aparecer...

Cravos hackeados.
Dhalsim, o mestre
macbee
Status:
Visitante
Maio 02, 2009, 20:28:51 pm - Resposta número 18
Já ia escrever isso... O Google Chrome sempre está mostrando alertas de malware quando surge um link pro seu site.
Review lindo by the way!

E sobre o filtro do F-Zero, me parece que a própria foto está sem nitidez naquela parte mesmo. Se lê o logo do GBA com perfeição, mas o 'select' e 'start' no Dingoo estão embaçados também.
Agent13
Recém Chegado

Ver Perfil

Maio 02, 2009, 22:29:01 pm - Resposta número 19
Muito fera o Dingoo! Se a Emulação do Mega melhorar futuramente, eu penso em pegar um =D

Uma dúvida: Os megaman X do SNES funcionam bem(em especial o X2 e X3 que usam chip)?

Bispo Snake
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Maio 02, 2009, 22:51:15 pm - Resposta número 20
Belo review Cravos, muito bem explicado. Obrigado por testar
as roms que eu tinha pedido. Acabei esquecendo só de falar
dos DKC de Snes também, mas haja visto que SMRPG não
rodou, é possível que Donkey Kong também não.

Parece ser um belo aparelho esse, e a tendência é melhorar
mais. Quem sabe quando os problemas referentes a emulação
do Snes e do Master Saystem estiverem solucionadas, eu não
pegue um para mim e outro para a Isneika.

Você disse que na TV fica ruim. Qual é o problema?
Beijos,Snax.

Avatar and Signature by UNABOMBER
Follow the Whiite Rabbit!
Dark Echidna
Membro NES Archive

Ver Perfil

Maio 03, 2009, 00:14:08 am - Resposta número 21
Cara, o que ninguém perguntou ainda!! O review dos jogos, principalmente o que se parece com Resident Evil, é bom mesmo? Tem opção de jogo em inglês? Sabe se existem mais games pra download na net (imagino que seja tudo freeware mesmo)?
Jefferson Wiipex
Membro NES Archive

Ver Perfil

Maio 03, 2009, 01:54:37 am - Resposta número 22
Belo review Cravos,

Só queria um bixo desse pra jogar uma porrada de Shooter sentado
na privada, seria o máximo.
Parabéns pela aquisição.

Beijos,
 Make Your Own Kind Of Music "

" Tenham Fé na Igreja do Famicom Invisível,
antes de jogar Video Game "
Hélio Frazzatti Neto
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Maio 03, 2009, 15:40:10 pm - Resposta número 23

Abraços!

não tem saida para jogar dois dingoo's, as saidas são uma USB uma stereo para fone de ouvido e av-out
eu testei o emulador de Master System como disse acima, todos os jogos que testei funcionou sem problemas.
.fla é arquivo flash

Bah, seria mais interessante ter uma saida pra jogar de dois... =/

Quanto ao Firefox: Toda vez que leio alguma mensagem do navegador eu me lembro do Cosme!  hypnotized
Rush
Membro NES Archive

Ver Perfil

Maio 03, 2009, 16:57:00 pm - Resposta número 24
interessante o menino...
cravos me diz uma coisa : esse tal dingoo possui jogos originalmente produzidos para ele? é realmente um console? de qual empresa é? ou seria uma espécie de utilitário mesmo, um mp1000... sei lá das quanta?

abração
Jogando:

The Legend of Zelda The wind Waker ( Gamecube )
Super Mario 64 ( Nintendo 64 )
F Zero GX ( Gamecube )
Bruno Emanoel
Membro NES Archive

Ver Perfil

Maio 03, 2009, 17:31:36 pm - Resposta número 25
A pergunta que não quer calar:
Ele como emulador é melhor que o PSP?
Monge Cravos
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Maio 03, 2009, 17:53:44 pm - Resposta número 26
A pergunta que não quer calar:
Ele como emulador é melhor que o PSP?
Olha, isso é MUITO relativo, vai do gosto do fregues. Para JOGAR eu prefiro o Dingoo por que não gosto do direcional do psp, mas é inegável que a tela do PSP é bem melhor (mais pelo tamanho). Eu simplesmente não consigo jogar nenhum jogo de ação no psp, se tiver que usar o direcional em cruz.

Falando apenas tecnicamente agora, os emuladores do psp são muito bons, acredito que de um modo geral eles rodam melhor no PSP, mesmo pq eles já tão há um bom tempo disponíveis e já saíram trocentas versões corrigindo bugs... Mas o Dingoo tem um processador mais rápido que o PSP (roda a até 430Mhz, enquanto o psp chega a 333), então é bem possível que isso seja revertido com o tempo.

interessante o menino...
cravos me diz uma coisa : esse tal dingoo possui jogos originalmente produzidos para ele? é realmente um console? de qual empresa é? ou seria uma espécie de utilitário mesmo, um mp1000... sei lá das quanta?

abração
Cara, eu não sei se os jogos foram originalmente criados para o Dingoo ou se simplesmente foram portados para aquela plataforma. Mas na tela inicial de cada jogo aparece o logo do Dingoo e "Dingoo Games". E sinceramente não tinha visto em nenhum lugar. Acredito que há uma equipe de desenvolvedores fazendo jogos exclusivos para o console, mas isso é um chute =P

Cara, o que ninguém perguntou ainda!! O review dos jogos, principalmente o que se parece com Resident Evil, é bom mesmo? Tem opção de jogo em inglês? Sabe se existem mais games pra download na net (imagino que seja tudo freeware mesmo)?
Sim, sim... Na realidade meu Dingoo, por ser do último modelo, veio com todos os jogos em inglês, eu baixei uns em chinês pra ver como era. Vou ver se rodo um pouco mais dos jogos que vieram embutidos pra fazer um review... Vi pelo menos mais 3 legais: um snake BEM melhorado (viciante, até), um jogo de corridas (ultimate drift) e um interessante, 3D, chamado HSINGTIN, Decollation Warrior. Nele vc controla um cara que perdeu a cabeça (literalmente) e sai dando porrada em todo mundo pra recuperar... é legalzinho, depois eu pego ele com mais calma =)

Cravoos joogantes
Dhalsim, o mestre
macbee
Status:
Visitante
Maio 03, 2009, 18:32:19 pm - Resposta número 27
Cravos, tem como deixar as imagens como links?
Mesmo apenas sendo exibidas, sem entrar no seu site, o Google Chrome alerta pra malware que acaba sendo trazido pro fórum por elas.
acrof
Membro NES Archive

Ver Perfil

Maio 03, 2009, 20:17:44 pm - Resposta número 28
-Eu já havia dito que Mario RPG não rodava no Dingoo (jogo que usa chip especial não roda), mas parece q ninguém ouviu... bigsmile

-7 DAYS Salvation é muito bom, muito bom COM FORÇA.

-Jogos que usam bateria pra salvar (SNES/ Mega/ GBA/ etc) salvam normalmente no dingoo

-Emuladores do PSP ainda humilham os do Dingoo

-Jogos do Dingoo são feitos pela Dingoo Games para serem rodados em celulares, mas alguns foram portados como games nativos pro Dingoo.

-Alguns games que não rodam, passam a rodar quando se faz um overclock no dingoo, nos links abaixo vc consegue o programa pra tal.
(é seguro, já usei várias vezes no meu, tem inclusive opção de UNDERclock, pra polpar bateria caso vc vá usar o dingoo como MP3 player)

Aos que compraram/comprarão o dingoo, esse sites são muito bons para obter informações, updates, games, e MUITO mais:
http://www.dingoo-digital.com/
http://dingoo-scene.blogspot.com/
Dark Echidna
Membro NES Archive

Ver Perfil

Maio 03, 2009, 21:19:01 pm - Resposta número 29
Esse 7 days que vem no Dingoo é FULL? Tava vendo na net que esse jogo saiu pra celular (como dito acima) e que não tinha versão completa em inglês ainda...  question
Páginas: [1] 2 3 Imprimir 
NES Archive  |  Geral  |  Outros Consoles e Jogos de PC (Moderador: Reverendo Cyber MSX)  |  Tópico: Dingoo - Experiências do Monge (review completo com MUITAS fotos)
Ir para:  

Hospedado por Dreamhost 
SMF 1.1.4 / SMF © 2006, Simple Machines LLC
MySQL | PHP | Valid CSS 
Tema atual em uso: Clean - NES Forum Clássico (Com ícones)