Arquivo NES?

NES Archive
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Setembro 09, 2010, 07:20:24

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
* Home Pesquisa Login Registrar
Notícias: Nova área na Geral: Reviews, Análises e Detonados de Outros Consoles, Arcade e Computador
Atendendo a pedidos, foi criado um novo espaço no qual vocês possam publicar seus textos sobre tudo o mais envolvendo jogos de videogame que não seja relacionado ao NES/Famicom!
NES Archive  |  Geral  |  Outros Consoles e Jogos de PC (Moderador: Reverendo Cyber MSX)  |  Tópico: FBI - Famicom Bureau of Investigation
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 Imprimir
Tópico: FBI - Famicom Bureau of Investigation  (Lida 15562 vezes)
Beatrice
Status: Offline
Beware, I bite!
Membro NES Archive

Ver Perfil

Janeiro 03, 2010, 17:48:06 - Resposta número 120
Lá vai outro chute enorme.

Astro Boy - Tetsuwan Atom
"Melhor presente de aniversário de todos os tempos."

Signature images by Unabomber.
tonecv
Membro NES Archive

Ver Perfil

Janeiro 03, 2010, 18:15:01 - Resposta número 121
Última modificação: Janeiro 03, 2010, 19:44:14 por tonecv
Lá vai outro chute enorme.

Astro Boy - Tetsuwan Atom

Puts, não é o Astro Boy, porem é muito legal saber, pois eu não conhecia o jogo para nes e assistia na tv, e adorava.
--
Quero meu Bit System de volta !!!! Alguem ai revive os mortos ?

---

PS3 + X360 + PC = Nao da nem 1/100 de um NES !
---
XandeR MaX
Membro NES Archive

Ver Perfil

Janeiro 03, 2010, 18:58:21 - Resposta número 122
..... ele parace equele personagem da konami que usa uma mascara preta e uma roupa branca.

Que personagem é este que eu não to lembrado  dontknow
tonecv
Membro NES Archive

Ver Perfil

Janeiro 03, 2010, 20:02:25 - Resposta número 123
..... ele parace equele personagem da konami que usa uma mascara preta e uma roupa branca.

Que personagem é este que eu não to lembrado  dontknow

Na realidade, não tenho certeza absoluta, é muito tempo...
--

---

---
XandeR MaX
Membro NES Archive

Ver Perfil

Janeiro 03, 2010, 21:20:02 - Resposta número 124
Qual é a forma de ataque do personagem?
tonecv
Membro NES Archive

Ver Perfil

Janeiro 03, 2010, 21:25:36 - Resposta número 125
Qual é a forma de ataque do personagem?

Na realidade, acho que parece mesmo o konami man, porem não são estes já mostrados.

Ele pulava, havia plataformas e obstaculos, tinha uma arma pequena acho eu e tambem carregava o tiro (acho que ele piscava), tinha o grafico simples do nivel do mega man 2.
--

---

---
XandeR MaX
Membro NES Archive

Ver Perfil

Janeiro 03, 2010, 22:03:48 - Resposta número 126
Paaman - Enban wo Torikaese!!
tonecv
Membro NES Archive

Ver Perfil

Janeiro 04, 2010, 22:29:19 - Resposta número 127
Paaman - Enban wo Torikaese!!

Não é este não, conheço ele.

Tinha no titulo konami world, como eu havia dito.
--

---

---
XandeR MaX
Membro NES Archive

Ver Perfil

Janeiro 04, 2010, 23:01:49 - Resposta número 128
Vixe então ta dificil, em ultimo caso dá uma olhadinha aqui com paciencia que talvez ache http://emu-russia.net/en/roms/nes/0-Z/full/
tonecv
Membro NES Archive

Ver Perfil

Janeiro 05, 2010, 16:28:40 - Resposta número 129
Vixe então ta dificil, em ultimo caso dá uma olhadinha aqui com paciencia que talvez ache http://emu-russia.net/en/roms/nes/0-Z/full/

Nop !

Ta vendo ! Como disse antes ! Acho que conheci um jogo muito obscuro ou pirata legalzinho.
--

---

---
ZEMO
Profeta
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Janeiro 11, 2010, 18:30:14 - Resposta número 130
Não é o Magical Doropie?
É um baita clone do Megaman...
Deus não ajuda quem cedo madruga, Deus ajuda quem desde cedo é Madrugas.
[ZEMO: 2009]

O cheiro de óleo velho e o frêmito cálido das correntes tentando fugir pelos circuitos do real para alcançar a salvação na plenificação invisível chega a me nausear...
[livro das Lamentações, cap. XI]
tonecv
Membro NES Archive

Ver Perfil

Janeiro 11, 2010, 18:54:47 - Resposta número 131
Não é o Magical Doropie?
É um baita clone do Megaman...

Ixi, conheço esse ai, né não.

Joguinho e dificil mesmo de aparecer,mas era tão bonzinho !
--

---

---
metalman2
Membro NES Archive

Ver Perfil

Janeiro 17, 2010, 14:24:04 - Resposta número 132
Caras, não sei nem como pedir isso. Mas vamos lá

Só sei de algumas(pouquissimas) coisas
-É um Beat n' up
-E de SNES
-Um dos inimigos usa roupa de Samurai

Infelizmente é só isso que eu sei!
Pensei que era Pirates of Dark Water mas não é... =\
Nem mais um detalhe, brother? Quase todo massacre-e-prossiga do SNES tem um samurai.
Sengoku?
Ninja Warriors?
Brawl Brothers?
Rushing Beat?

Testei todos esses e mais o que o pessoal do forum falou, mas não é nenhum deles!
Eu sei que dá pra jogar d
e 2!
heheh Final Fight o primeiro chefe é um samurai  bigsmile
No Captain Commando tem samurai tambem

Qual final fight?

Tenta Gang Wars!

Testarei a noite =]

Desculpe estar revivendo esse assunto... mas o jogo que você está procurando não seria
King Of Dragons?
Tetris 25 anos: sucesso eterno!!
melacropower
Recém Chegado

Ver Perfil
Website

Maio 22, 2010, 21:53:38 - Resposta número 133
Alguém saberia me dizer o nome do jogo em que n tela de apresentação aparecia um carro vermelho?

Me desculpem, mas esse é o único detalhes que lembro :/

Até +
Hélio Frazzatti Neto
Membro NES Archive

Ver Perfil

Maio 23, 2010, 01:00:33 - Resposta número 134
Alguém saberia me dizer o nome do jogo em que n tela de apresentação aparecia um carro vermelho?

Me desculpem, mas esse é o único detalhes que lembro :/

Até +

É de NES?

Se for, pode ser Rad Racer.
melacropower
Recém Chegado

Ver Perfil
Website

Maio 23, 2010, 01:18:13 - Resposta número 135
Hey Hélio, encontrei o jogo, ele se chama Race America, o real motivo que queria o jogo era só para ouvir a musica da introdução do game (Paradise City, Guns n' Roses) mas mesmo assim obrigado pela ajuda
nesrocks
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Junho 18, 2010, 17:23:40 - Resposta número 136
O jogo de luta do post inicial me lembra muito Toguro vs mestra Genkai... Não seria um dos yuyu hakusho?
Flyer Guy
Membro NES Archive

Ver Perfil

Junho 27, 2010, 20:04:19 - Resposta número 137
O jogo de luta do post inicial me lembra muito Toguro vs mestra Genkai... Não seria um dos yuyu hakusho?
O tópico inicial está bem desatualizado em relação ao que foi ou não encontrado. O jogo do post original era Hokuto no Ken 6 e foi descoberto na segunda página...
Now Playing:
God of War
GTA 4
Football Manager 2010
netpredakonn
Membro NES Archive

Ver Perfil

Julho 09, 2010, 13:36:00 - Resposta número 138
Adquiri um lote de cartuchos de Mega Drive (9 cartuchos por R$ 20,00... não dava pra passar) e um dos cartuchos que veio era um pirata com o label do desenho Hércules da Disney... só que era o grande jogo Hércules 1997. Na verdade, se trata de um hack de algum jogo japonês que não consegui identificar... a única coisa que hackearam no jogo inteiro foi a tela de abertura, substituindo ela por uma tela baseada no desenho da Disney. Dessa forma, não tem escrito em nenhum lugar o nome de verdade do jogo e gostaria de descobrir, por que gostei dele.

Enfim, o jogo começa com você (uma mulher loira) sentada em um ogre e passando em uma vila que está sendo atacada por soldados e alguns monstros. Logo no final dessa primeira fase você perde o ogre e tem de ir a pé. Daí, você entra em uma torre pegando fogo e vai até o alto dela. Na terceira fase você enfrenta um cavaleiro e rouba o cavalo dele... daí você começa com ele na quarta fase. Bom, acho que já deu para ter uma idéia do que é jogo. Alguém sabe qual é?
A NEW PLAYER OF NES
Membro NES Archive

Ver Perfil

Julho 09, 2010, 14:13:24 - Resposta número 139
Tenho 2 aqui que eu não lembro de Snes  era um shooter de nave de rolagem lateral em que se podia escolher varios personaguens (entre eles um menino q parecia o Kid Dracula,um Homem Palito azul em cima de um aviãozinho de papel)

E tem outro:
É um Cara que  mata os inimigos pulando em cima deles,e usava um chapéu,ele usava varios power-ups q podião almentar ele de tamanho,acresentar uma  capa pra ele voar,o final
vc matava uma tartaruga verde e aparecia uma bela princesa ! Olha q eu jogo Snes pra caramba,e nao lembro o nome desse jogo!
ReBirFh
Membro NES Archive

Ver Perfil

Julho 09, 2010, 19:04:00 - Resposta número 140
Adquiri um lote de cartuchos de Mega Drive (9 cartuchos por R$ 20,00... não dava pra passar) e um dos cartuchos que veio era um pirata com o label do desenho Hércules da Disney... só que era o grande jogo Hércules 1997. Na verdade, se trata de um hack de algum jogo japonês que não consegui identificar... a única coisa que hackearam no jogo inteiro foi a tela de abertura, substituindo ela por uma tela baseada no desenho da Disney. Dessa forma, não tem escrito em nenhum lugar o nome de verdade do jogo e gostaria de descobrir, por que gostei dele.

Enfim, o jogo começa com você (uma mulher loira) sentada em um ogre e passando em uma vila que está sendo atacada por soldados e alguns monstros. Logo no final dessa primeira fase você perde o ogre e tem de ir a pé. Daí, você entra em uma torre pegando fogo e vai até o alto dela. Na terceira fase você enfrenta um cavaleiro e rouba o cavalo dele... daí você começa com ele na quarta fase. Bom, acho que já deu para ter uma idéia do que é jogo. Alguém sabe qual é?

Dahna ou H Dahna (Não lembro o certo), sempre viajei nos gráficos desse jogo mas poderia ser melhor.
netpredakonn
Membro NES Archive

Ver Perfil

Julho 09, 2010, 19:22:04 - Resposta número 141

Dahna ou H Dahna (Não lembro o certo), sempre viajei nos gráficos desse jogo mas poderia ser melhor.

É isso mesmo! É Dahna: Megami Tanjou. Confirmei no Youtube. Agora, só não sei porque cargas d'água acharam que esse era um bom jogo para chamar de Hércules 1997...
nesrocks
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Julho 09, 2010, 19:30:28 - Resposta número 142
Tenho 2 aqui que eu não lembro de Snes  era um shooter de nave de rolagem lateral em que se podia escolher varios personaguens (entre eles um menino q parecia o Kid Dracula,um Homem Palito azul em cima de um aviãozinho de papel)

E tem outro:
É um Cara que  mata os inimigos pulando em cima deles,e usava um chapéu,ele usava varios power-ups q podião almentar ele de tamanho,acresentar uma  capa pra ele voar,o final
vc matava uma tartaruga verde e aparecia uma bela princesa ! Olha q eu jogo Snes pra caramba,e nao lembro o nome desse jogo!

O primeiro é algum dos Parodius (tem vários, todos excelentes!) da Konami.
O segundo é castlevana, também da konami.
Hélio Frazzatti Neto
Membro NES Archive

Ver Perfil

Julho 09, 2010, 21:31:19 - Resposta número 143
E tem outro:

Parece Super Mario World... devil
A NEW PLAYER OF NES
Membro NES Archive

Ver Perfil

Julho 09, 2010, 22:24:32 - Resposta número 144
E tem outro:

Parece Super Mario World... devil

Hélio vc é o melhor nessa parada! O James Bond dos games! devil
A NEW PLAYER OF NES
Membro NES Archive

Ver Perfil

Julho 09, 2010, 22:28:09 - Resposta número 145
Última modificação: Julho 10, 2010, 02:47:45 por A NEW PLAYER OF NES
Post duplo (net tá horrivel) sorry!  Lol!
A NEW PLAYER OF NES
Membro NES Archive

Ver Perfil

Julho 09, 2010, 22:35:50 - Resposta número 146

E tem outro:

O primeiro é algum dos Parodius (tem vários, todos excelentes!) da Konami.

O segundo é castlevana, também da konami.oh cara era uma brincadeira

Veleu vou tentar esse Parodius

EDIT : Valeu cara!!!! Só não digo q te amo porque isso é gay era esse msm!!
agora... vc disse que tem vários qual seria esse da foto?

Vide o "Kid Dracula que eu falava!"
fernandoNES
Membro NES Archive

Ver Perfil

Agosto 01, 2010, 00:16:15 - Resposta número 147
procuro um jogo de snes de uma tal de carverninha
NES Über Alles
Azoth
Recém Chegado

Ver Perfil

Agosto 10, 2010, 20:30:56 - Resposta número 148

[SNES]O outro jogo é um de luta. Esse é bem obscuro, se eu lembro bem, por ter jogado apenas 2 dias ele.

Era um jogo estilo Street Fighter. A escolha de personagens, se lembro bem, era com os personagens inteiros posando sob um fundo preto.

A perspectiva dos personagens, se a memória não falha, era variada de acordo com os personagens escolhidos (pois eles variavam MUITO em estatura). Mas pode ser um engano.

Eu só posso ter esperança de reaver este jogo por 2 características marcantes:

1 - Os lutadores a certo ponto da luta, por motivo que eu realmente desconheço, adquiriam um fogo - acho que azul - sobre os ombros. Eu tinha a crença que aquilo aumentava a força ou habilitava um poder especial supersecreto.

<Acho que era isso porque só nesse modo meu tio fazia um hiper-golpe com "a velha" que ela voava no ar, juntava um montante de energia e disparava tudo contra o adversário numa rajada que mataria uma pessoa com epilepsia.>

2 - Os dois lutadores que eu lembro bem, e tenho quase CERTEZA ABSOLUTA de que se alguém aqui jogou prontamente saberá.

Um deles era um homem grande, realmente enorme. Era lento pra caramba, mas tinha uma enorme força, naturalmente. Ele tinha a peculiaridade de que [/b]ele vira uma estátua de pedra quando morre[/b], ao contrário dos outros que simplesmente são nocauteados.

A outra era uma velha. Bem baixinha. Acho que dá pra dizer, chegava no joelho do Ryu. E ela parecia lutar só com o "dedinho roxo" que esticava. E esticava muito pouco, mas causava um dano respeitável. E o que ela tem de pequena e subestimável, ela dava e sobrava nos speciais feitos com a apelação do controle debaixo da camisa.

Eu e meu tio A-DO-RÁ-VA-MOS jogar esse jogo, eu com o gigantão e ele com a velhinha. Era muito pitoresco, o cara já era muito maior do que um jogador normal e a velha muito menor do que um char normal... e eu era o tempo todo transformado em pedra... ô tempo bom...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acredito que este jogo era o de Yu Yu Hakusho para SNES, gostava muito dele.

Aqui vão algumas fotos: (penso que o cara que morre se transformando em pedra seja o Toguro...e a velhina a Genkai (acho que este é o nome) que era a que treinava Yusuke).

Aqui reside um review:

http://snes-classics.blogspot.com/2008/05/yu-yu-hakusho-2.html

Se já tiverem encontrado peço desculpas...
Beatrice
Beware, I bite!
Membro NES Archive

Ver Perfil

Agosto 10, 2010, 21:03:18 - Resposta número 149
Não, ele é um dos Hokuto no Ken para SNES. O 6 ou o 7, não estou certa.
"Melhor presente de aniversário de todos os tempos."

Signature images by Unabomber.
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 Imprimir 
NES Archive  |  Geral  |  Outros Consoles e Jogos de PC (Moderador: Reverendo Cyber MSX)  |  Tópico: FBI - Famicom Bureau of Investigation
Ir para:  

Hospedado por Dreamhost 
SMF 1.1.4 / SMF © 2006, Simple Machines LLC
MySQL | PHP | Valid CSS 
Tema atual em uso: Clean - NES Forum Clássico (Com ícones)