Arquivo NES?

NES Archive
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Setembro 06, 2010, 23:18:44

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
* Home Pesquisa Login Registrar
Notícias: Nova área na Geral: Reviews, Análises e Detonados de Outros Consoles, Arcade e Computador
Atendendo a pedidos, foi criado um novo espaço no qual vocês possam publicar seus textos sobre tudo o mais envolvendo jogos de videogame que não seja relacionado ao NES/Famicom!
NES Archive  |  Geral  |  Outros Consoles e Jogos de PC (Moderador: Reverendo Cyber MSX)  |  Tópico: Não acredito que fizeram isso(destruiram um classico)
Páginas: [1] Imprimir
Tópico: Não acredito que fizeram isso(destruiram um classico)  (Lida 1562 vezes)
Darktemplar
Status: Online
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 04, 2006, 00:45:02
http://xbox360.ign.com/articles/729/729736p1.html  - review da ign

http://www.gamespot.com/xbox360/action/bombermanactzero/review.html - Review da gamespot.

Sem comentarios, sem fotos...
leia os reviews...
Chains
Status:
Visitante
Setembro 04, 2006, 00:57:01 - Resposta número 1
AFFFFFFF sem comentários. Não perco meu tempo lendo esses reviews... só pela foto já fiquei decepcionado....
setzer
Status: Offline
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Setembro 04, 2006, 01:02:34 - Resposta número 2
Faz muito tempo já que Bomberman não é um clássico  :roll:

Jogando:
Absolutamente nada...
Sonymaster
Status:
Visitante
Setembro 04, 2006, 01:33:28 - Resposta número 3
Era para tirar nota minina mesmo, como é que tiram um icone de games como o Bomberman para uma porcaria dessas.

Agora se fosse usar esse personagem para outro jogo tipo adventure seria massa

Mais ainda prefiro o grande e velho Bomberman.

Flyer Guy
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 04, 2006, 01:54:23 - Resposta número 4
Eh como disseram, já tava destruído a tempos. Já uns 10 anos que reveza alguns poucos bons jogos com outras bombas, se me perdoam o trocadilho...
Now Playing:
God of War
GTA 4
Football Manager 2010
talude
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Setembro 04, 2006, 02:02:03 - Resposta número 5
Bomberman sempre foi kawaï, que tosqueira!

Se querem jogo estragado, compare o UMK3 do Mega/SNES com o MKA do GBA... Aquilo é realmente tosco.
url=http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6853979]Comunidade Games Alternativos no orkut[/url]

''You've outlast the best, you're now the best Street Fighter in the world."
Encerramento do Street Fighter I
Zed 555
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 04, 2006, 02:35:40 - Resposta número 6
Citação de: "talude"
Bomberman sempre foi kawaï, que tosqueira!

Se querem jogo estragado, compare o UMK3 do Mega/SNES com o MKA do GBA... Aquilo é realmente tosco.

A VELHA EMUMANÍACOS SE FAZ PRESENTE, HEHEHE. COOL COOL.
ZERO
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Setembro 04, 2006, 04:04:24 - Resposta número 7
tsc tsc...UMA BOSTA o mercado dos videogames apenas apostam nessa PORRA DE GRAFICOS=DINHEIRO

SINTO A AQUELES QUE CURTEM ESSES VIDEOGAMES, MAS EU TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA TER QUALQUER UM DELES...porém...meu negócio é digitalizado, e 2d de preferencia...3d...segundo plano

NES, MEGA, SNES, GB, GBA, NEOGEO

a quem pertence os classicos que reinam ate hoje? e campeões de vendas

PQ NÃO SURGEM MAIS ORIGENS COMO OS CLASSICOS CONHECIDOS DE ANTIGAMENTE? um exemplo de 1 é o castlevania nocture of moonlight pxs de 1997, um videogame 3d que usou 2d

PASSA 1 ANO DE LANÇAMENTO DE 1 VIDEOGAME E JA APARECE OUTRO SUPERIOR PARA SUBSTITUIR, QUE MERDA!!!!PARECEM PEÇAS DE INFORMATICA

BEM...TA AI A MINHA REVOLTA
feifabricio
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 04, 2006, 12:06:21 - Resposta número 8
Eu nao achei zuado XD
Ryukenden
Genesis
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 04, 2006, 15:20:13 - Resposta número 9
Bomberman 64 por exemplo é uma porcaria. Pelo menos eu odiei aquele jogo. Sou muito mais o velho Bomberman do NES. Sem comparação. O corpo desse Bomberman para X360 mais parece uma mistura de Samus com Jason do Sexta-Feira 13. Lol!
نينتندو
任天堂
Flyer Guy
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 04, 2006, 16:03:29 - Resposta número 10
Parece os carinhas do Halo, isso sim :p
Mas o que disse, altos e baixos. Tb não gostei nada do Bomberman 64, mas gostei do Online de DC. Não gostei do Wars, mas gostei dakele meio 3D de psx, mas que a jogabilidade é a mesma clássica. E o Fantasy Racing é só "jogável".
Desde o fim dos 16 bits, é um bom, um ruim, um bom, um ruim...
Now Playing:
God of War
GTA 4
Football Manager 2010
Panthera
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Setembro 04, 2006, 21:32:15 - Resposta número 11
por isso que não perco meu tempo com os consoles modernos... Qdo mto só vou comprar um xbox 1 pra rodar emulador

O motorista ideal para o Papa-Móvel é o Rubens Barrichello - finalmente ele poderia andar na frente do alemão, dirigindo devagar e com os brasileiros aplaudindo...
darini
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 05, 2006, 01:03:01 - Resposta número 12
Credo. Eles têm de aprender que nem todo mundo é um MIYAMOTO, podendo-se dar ao luxo de fazer modificações extravagantes em um jogo / personagem, sem tirar-lhe aquele "quê" de clássico.  :roll:
img]http://www.vonl.com/support/faq/DC_LOGO.GIF[/img]
"Bebo-o porque é líquido; se fosse sólido, comê-lo-ia."
- Jânio Quadros

Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der griechisen, lateinischen, persischen und Germanischen Sprachen.”
Ouvindo:
Kosher-X
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 05, 2006, 09:45:18 - Resposta número 13
nego malha demais, DEMAIS, quando mexem em seus joguetes cheios de badulaques niporongos.

eu sinceramente achei a idéia da mudança muito boa, inclusive porque retorna ao projeto INICIAL de bomberman, que eram personagens humanóides degladiando-se em arenas com bombas.
basta lembrar do final do 1o Bomberman, que não me deixa mentir.
só que as limitações do NES na época não permitiam tantos detalhes, então a Hudson tinha feito-os em formato SD mesmo.

agora, surgiu a chance de refazer o jogo com as idéias iniciais, pois há o hardware necessário pra isso.
pena que não ficou muito bom o jogo EM SI, não pelas mudanças, mas talvez acertem o passo na continuação.
O brasileiro é um povo com os 2 pés no chão. E as 2 mãos também" (Ivan Lessa)
  [/url]
Feion2
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 05, 2006, 10:01:09 - Resposta número 14
Aquilo é o bomberman  :?

Pensei que era algum inimigo! Pensei na hora: Prefiria os fantasminhas. E tb estranhei: aonde está o bomberman! E ele era um daqueles robos.

Pra mim chega!
Alca Vicius
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 05, 2006, 15:34:44 - Resposta número 15
Ou continuismo de história, ou os clientes. Eles escolhem.

Pra mim isso não é Bomberman.

NO ENTANTO um citou algo sobre as origens, e achei curioso que vendo uma das primeiras depicções do Bomberman (Ex. Caixa de Bomberman I NES), é notável que o nosso herói Shirobom tem uma similaridade assombrosa com Samus Aran e seu Exoesqueleto Chouzijin.

Mesmo comparando com esse "BomberMetroid", não parece muito bom.

Ao menos que fizessem algo completamente diferente e, acima de tudo, divertido e VISÍVEL, muita gente reclamou da perspectiva, e imagino, dado experiências com coisas do tipo (Porque acham que detesto Mario 64?)

No universo dos videogames deve estar o nosso caro Shiro Bomberman chorando num canto.

O foda é que eles criaram uma reputação gigantesca em cima do herói "cute but deadly", e isso ferra geral. Como disseram, praticamente como colocar o Mario como um mafioso num jogo bem entrevado <mergulhado em trevas>.
url=http://img234.imageshack.us/img234/2631/nestation8ol.jpg][/url]

[/url]
Jogando:
Nada. Nada mesmo. (KOF, KOF, KOF...)
Flyer Guy
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 05, 2006, 16:13:35 - Resposta número 16
Negócio é que Bomberman não é Mario. É mais um Pac Man, uma franquia famosa, mas decadente, que não vende mais. Tentaram fazer algo com o nome que atraísse mais gente, sabe aquelas piadas que vc ve na TV: "Ah, meu artista não tah vendendo CD. Então vamos fazer ele ser pego com a artista X que tah vendendo muito num carro".
Geralmente não dá certo msm.
Now Playing:
God of War
GTA 4
Football Manager 2010
fredtoy
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Setembro 06, 2006, 00:17:39 - Resposta número 17
Com certeza esse Bomberman foi feito pra agradar ao público das novas gerações de consoles. Só de olhar pra foto do jogo a primeira coisa que me vem a cabeça é um deathmatch de Quake ou Unreal Tournament. Não dá nem pra acreditar que a Hudson teve coragem de desenvolver esse jogo e menos ainda que a Konami soltou ele no mercado.
A Slime draws near!
Command?               
ZEMO
Profeta
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Setembro 06, 2006, 01:15:27 - Resposta número 18
Ridículo!
Bomberman é Bomberman!
O Profeta gosta de Bomberman.
Isto aí que se apresentou não é Bomberman.
O Profeta não gosta disso.
Deus não ajuda quem cedo madruga, Deus ajuda quem desde cedo é Madrugas.
[ZEMO: 2009]

O cheiro de óleo velho e o frêmito cálido das correntes tentando fugir pelos circuitos do real para alcançar a salvação na plenificação invisível chega a me nausear...
[livro das Lamentações, cap. XI]
Páginas: [1] Imprimir 
NES Archive  |  Geral  |  Outros Consoles e Jogos de PC (Moderador: Reverendo Cyber MSX)  |  Tópico: Não acredito que fizeram isso(destruiram um classico)
Ir para:  

Hospedado por Dreamhost 
SMF 1.1.4 / SMF © 2006, Simple Machines LLC
MySQL | PHP | Valid CSS 
Tema atual em uso: Clean - NES Forum Clássico (Com ícones)