Arquivo NES?

NES Archive
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Setembro 09, 2010, 07:36:26

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
* Home Pesquisa Login Registrar
Notícias: Nova área na Geral: Reviews, Análises e Detonados de Outros Consoles, Arcade e Computador
Atendendo a pedidos, foi criado um novo espaço no qual vocês possam publicar seus textos sobre tudo o mais envolvendo jogos de videogame que não seja relacionado ao NES/Famicom!
NES Archive  |  Geral  |  Outros Consoles e Jogos de PC (Moderador: Reverendo Cyber MSX)  |  Tópico: PS3 tá chegando
Páginas: [1] Imprimir
Tópico: PS3 tá chegando  (Lida 2387 vezes)
vladnov
Status: Offline
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 06, 2006, 14:22:19
E aí galera que curte Playstation 1 e 2, o PS3 tá chegando hein?
Só que pode demorar mais que o previsto, serão apenas 500 mil unidades disponíveis na data de lançamento, 400 mil nos USA e 100 mil o Japão.
Segundo o UOL Jogos, os números são os mesmos do lançamento do X-Box 360 (só que este contou com 300 mil unidades na Europa).

Site oficial em pórtuguês de Portugal com vários detalhes e imagens bem legais:
http://ps3.eu/flash/index.html?locale=pt_PT

Site gringo:
http://www.us.playstation.com/PS3/default.html

Especificações:

Fotos do PS3 versão 60GB (o + caro!):

Lindão!

Wii SUX!
NesGod
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Setembro 06, 2006, 14:47:56 - Resposta número 1
O preço realmente foi a pedrada no saco no PS3,  mesmo assim pretendo ter um ao lonnnnnngo da geração. Primeira leva, ainda mais com esse preço eu não compro não, deixa o console ficar mais estavel e a Sony corrigir provaveis problemas.

Achei interessante esse preto fosco dele que lembra o PS2, antes era mostrado um preto mais brilhante, lembrando o PSP (que eu achava mais interessante).

E os jogos Vladnov? Qual sua espectativa?
Kosher-X
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 06, 2006, 14:58:30 - Resposta número 2
Acho que essa notícia não deve ser totalmente verdadeira, afinal ontem mesmo alegaram que seria 1 milhão no lançamento, e apenas 100 mil PS3 no Japão é idiotice.

Em todo caso, deve ficar bem longe dos 2 milhões prometidos pelo Kaz "Riiiiidge Raaaaceeerrr" Hirai. E a Europa com certeza terá de esperar, e provavelmente os EUA também (sempre foi assim, não há porque mudar agora).

E ainda reclamavam do lançamento do X360. :roll:
O brasileiro é um povo com os 2 pés no chão. E as 2 mãos também" (Ivan Lessa)
  [/url]
vladnov
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 06, 2006, 15:02:12 - Resposta número 3
Fala NesGod.

Então cara, eu também não vou comprar na primeira leva não.... hehe
Aliás, acho q nunca fiz isso com os consoles q eu ja tive (Atari, Master, Mega, SNES, PS1), comprei todos eles um bom tempo depois do lançamento, e acho que compensou.
Pra mim, comprando o PS3 em Outubro de 2007 já tá bom, haha, pq é quando sai GTA IV.

Bom, os jogos que me chamaram a atenção foram:
- Grand Theft Auto IV (compraria o PS3 nem que fosse pra jogar esse game e vender o PS3 depois, SÉRIO, haha)
- Metal Gear Solid 4 (amo o 1 e o 2, infelizmente não joguei o 3 ainda)
- Devil May Cry 4
- Tekken PS3
- Vision GT (Gran Turismo)
- Game de Velho-Oeste da Rockstar [Sem título ainda]
- Resident Evil 5

Pô... tem vários comentários aqui:
http://ps3.ign.com/articles/618/618430p1.html

Esses que eu citei são jogos/estilos que eu ADORO, então, to feliz até agora com os títulos.

Wii SUX!
vladnov
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 06, 2006, 15:05:00 - Resposta número 4
Citação de: "Kosher-X"
Acho que essa notícia não deve ser totalmente verdadeira, afinal ontem mesmo alegaram que seria 1 milhão no lançamento, e apenas 100 mil PS3 no Japão é idiotice.

Sei lá se é verdade, a fonte é creditada à AP.
http://jogos.uol.com.br/ultnot/sony/ult185u8087.jhtm
Como eu não tenho pressa de comprar no fim do ano, nem esquento  8)

Wii SUX!
feifabricio
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 06, 2006, 15:11:58 - Resposta número 5
Bonitao ele =)
Ryukenden
NesGod
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Setembro 06, 2006, 15:43:25 - Resposta número 6
Citação de: "vladnov"
Fala NesGod.

Então cara, eu também não vou comprar na primeira leva não.... hehe
Aliás, acho q nunca fiz isso com os consoles q eu ja tive (Atari, Master, Mega, SNES, PS1), comprei todos eles um bom tempo depois do lançamento, e acho que compensou.
Pra mim, comprando o PS3 em Outubro de 2007 já tá bom, haha, pq é quando sai GTA IV.

Bom, os jogos que me chamaram a atenção foram:
- Grand Theft Auto IV (compraria o PS3 nem que fosse pra jogar esse game e vender o PS3 depois, SÉRIO, haha)
- Devil May Cry 4
- Tekken PS3
- Vision GT (Gran Turismo)
- Resident Evil 5

Pô... tem vários comentários aqui:
http://ps3.ign.com/articles/618/618430p1.html

Esses que eu citei são jogos/estilos que eu ADORO, então, to feliz até agora com os títulos.

Não compre o PS3 sem deixar de jogar o Metal Gear 3. Simplesmente uma obra prima. Quanto ao MGS 4, o kojima la não costuma mostrar cg e sim graficos in game. Se o MGS 4 for aquilo tudo vai ser demais.

Putz tambem to aguardando muito GTA 4!

- Tekken PS3

Junto com o Ridge Racer é tradição nos consoles da Sony, não pode faltar nenhum deles. To esperando tambem.

hummm, Red Dead Revolver 2??

Quem curte FPS como eu tem coisa boa chegando tambem como Haze, F.E.A.R, Resistance: Fall of Man.
Alca Vicius
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 06, 2006, 16:09:15 - Resposta número 7
Uma coisa notável quanto a esse console...

Ele pesa 5 quilos.

Pô, tem laptop que pesa BEM MENOS, e deveria ter capacidade similar se fosse construído "dedicado a jogos".

Acho que o preço não foi uma pedrada no saco não, foi uma "playstationtrêszada" no saco.

Imagine carregar um console que sozinho pesa o peso dum saco de açúcar cristal.

Saudade dos tempos que um videogame era leve...

... e será que vira ele virar Slim que nem o "PS2 Card"? (Apelido para o PS2 compacto, tão fino que parece comestível)
url=http://img234.imageshack.us/img234/2631/nestation8ol.jpg][/url]

[/url]
Jogando:
Nada. Nada mesmo. (KOF, KOF, KOF...)
nesrocks
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Setembro 06, 2006, 17:28:33 - Resposta número 8
não vejo nada de bonitao nele, é do tamanho de um gabinete e pesa 5 kg
Luciano Lionheart
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 06, 2006, 17:34:43 - Resposta número 9
não importa se é bonito ou parece uma caixa de sapatos, ou um saco de cimento, o conteúdo vai valer a pena, só pelo poder gráfico... Lol!
uvindo - trilha sonora "god of war""shadow of colossus""snake eater"
jogando - monkey hero (psx)drakan2 (ps2)
eu como, durmo, ouço, respiro e jogo playstation com muito orgulho a minha religião, sempre respeitando a do próximo.
viniciusfs
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Setembro 06, 2006, 17:47:22 - Resposta número 10
Pra quem ia colocar 4 milhões de unidades no mercado até o final de 2006 estão começando na humildade hein. Será que se tocaram? Hehehehe...
Alca Vicius
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 06, 2006, 17:49:49 - Resposta número 11
Citação de: "Luciano Lionheart"
não importa se é bonito ou parece uma caixa de sapatos, ou um saco de cimento, o conteúdo vai valer a pena, só pelo poder gráfico... Lol!
Que DUVIDO E DOU que vão usar ele à toda.

- E com um resultado bom.
url=http://img234.imageshack.us/img234/2631/nestation8ol.jpg][/url]

[/url]
Jogando:
Nada. Nada mesmo. (KOF, KOF, KOF...)
setzer
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Setembro 06, 2006, 18:12:25 - Resposta número 12
Vou ver se nessa geração consigo me contentar só com o x360.

No máximo com um Wii junto (já que é baratinho) se lançarem pra ele outros jogos além de Mario.

Anyway, rodar jogos em 1080p deve ser bem legal. Pena que aqui no Brasil vai demorar bastante ainda pro pessoal ter uma tv compatível.

Jogando:
Absolutamente nada...
vladnov
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 06, 2006, 18:12:48 - Resposta número 13
Se é bonito ou feio, tanto faz! Isso é subjetivo.
Pode pesar 7,89 kilos e parecer o traseiro de um cavalo que eu não to nem aí, haha.

Milhões de unidades? Só estou preocupado com UMA ;)
Dá licença aí galera, deixa eu comprar um PS3 vai? Por favor? hahaha
Não fiquem nervosinhos não, vcs não são obrigados a comprar ele. Terão mais 2 consoles pra vcs escolherem.

Wii SUX!
viniciusfs
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Setembro 06, 2006, 18:34:12 - Resposta número 14
Eu disse sobre os milhões de unidades porque eu não me preocupo apenas com os consoles que estão na minha estante, eu tenho interesse na indústria de jogos como um todo. Você tem uma mania de achar que todos aqui estão nervosos com o PS3. Fala sério...

Meu comentário foi mais porque a Sony começou a colocar o pé no chão. Queriam colocar 4 milhões de PS3 no mercado até o final de 2006 mas já diminuiram pra 2 milhões.
vladnov
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 06, 2006, 19:11:48 - Resposta número 15
E não acho que vc tá nervoso não Vinicius.
Mas eu falei a verdade, eu sou um ignorante no assunto "indústria de jogos", não tenho parâmetros pra comparação já que não faço idéia de quantos Mega Drives, Super Nes ou PS1 foram vendidos no lançamento.
Portanto pra mim, q sou leigo, tanto faz.

Mas nada contra também.

Wii SUX!
Flyer Guy
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 06, 2006, 20:47:00 - Resposta número 16
Soh achei que prata ele era mais bonito que preto... Tah, ia sujar mais, mas mesmo assim...
E verdade, grande o barato. Eh um pouco maior que um XBox original, que jah eh exagerado...
E que tenha bons jogo! \o/

Ah, sim. Reforçar o que jah disseram, ainda exagerar mais: não chegue sequer ao fim do mês sem jogar MGS 3. Cara, bem melhor que o 2, mesmo nível que o MGS. Realmente destruidor.
Now Playing:
God of War
GTA 4
Football Manager 2010
vladnov
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 06, 2006, 21:24:04 - Resposta número 17
Citação de: "Flyer Guy"
Ah, sim. Reforçar o que jah disseram, ainda exagerar mais: não chegue sequer ao fim do mês sem jogar MGS 3. Cara, bem melhor que o 2, mesmo nível que o MGS. Realmente destruidor.

Putz, abtes de lançar o MGS3 eu já tava doido pra jogar, lembro q um colega meu ganhou na semana de lançamento (o irmão deve acabara de voltar do Japão), e fiquei embasbacado com o jogo.
Então.. o 1º joguei no PS1, no Emulador e na versão "Integral" para PC.
O 2º eu joguei somente no PC, e foi a versão Substance que tem varios extras (mas me falaram que no PS2 tem um bônus pra andar de SKATE com o Snake, no PC Não tem). Ainda bem que eu tinha um Dual Shock pra jogar no PC, senão seria muito foda... principalmente pra usar a espada do Rayden.

Agora o 3º... ouvi dizer que a versão "Subsistence" é bem melhor que a norma (Snake Eater), mas não tem como eu jogar! ARGH! Estou sem acesso a um PS2, mierda, e pelo jeito não vai sair pro PC não.
Vamos lá Konami, lança aí o MGS3 pra PC! Senão só vou jogar no PS3...

Wii SUX!
Sonymaster
Status:
Visitante
Setembro 06, 2006, 22:13:45 - Resposta número 18
Lindo lindo lindo o PS3, pena que para mim eu acho que n vou mais pegar o Videogame, já estou meio cansando de jogos, cada vez mais eu jogo pouco com o ps2 e quando pego nele só para terminar alguns jogos que ainda falta, nunca mais peguei jogos, e as vezes jogos NES nele ^_^ mais quem sabe no futuro meu filho ou filha desfrute bem de um ps3 ^_^
nesrocks
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Setembro 06, 2006, 22:26:38 - Resposta número 19
setzer, procure se informar da lista de jogos já confirmados pro Wii.

não sei como vcs podem ficar babando por esse negócio aí, realmente me decepcionam todos vocês. a sony merece ir à falência por lançar um vg de 600 dólares.
Kosher-X
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 07, 2006, 00:29:02 - Resposta número 20
Citação de: "Alca Vicius"
Uma coisa notável quanto a esse console...

Ele pesa 5 quilos.

Pô, tem laptop que pesa BEM MENOS, e deveria ter capacidade similar se fosse construído "dedicado a jogos".

Acho que o preço não foi uma pedrada no saco não, foi uma "playstationtrêszada" no saco.

Imagine carregar um console que sozinho pesa o peso dum saco de açúcar cristal.

Saudade dos tempos que um videogame era leve...

... e será que vira ele virar Slim que nem o "PS2 Card"? (Apelido para o PS2 compacto, tão fino que parece comestível)

Aí que está, com este peso já reclamam do preço, imagine se fosse mais compacto e leve como um laptop.
Reclamavam pra burro do peso e tamanho do Xbox, daí a Microsoft optou por usar um HD de laptop no X360 o que acabou encarecendo mais ainda o console.
Prefiro que seja grande do que ter de pagar mais caro, desde que não passe muito de 5 Kg que eu também não sou burro de carga.

Mas, quem sabe no futuro, não apareça um PS3 slim. :roll:

Aliás, falando em preços, achei isso aqui:

Lol!
O brasileiro é um povo com os 2 pés no chão. E as 2 mãos também" (Ivan Lessa)
  [/url]
tkricardo
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 07, 2006, 07:22:38 - Resposta número 21
Realmente o preço do playstation 3 ta meio fora da realidade $ 600 é foda so quero ver quanto as lojas daqui vão cobrar por cada play 3 Lol! , quanto ao peso do playstation 3 não ligo não, não vou ficar carregando ele o dia todo mesmo, com tanto que a estante aguente ta beleza, na comparação dos 3 games da nova geração em beleza fico com o xbox 360 o playstation 3 é muito feio, vou esperar um pouco pra me decidir por qual console da nova geração vou pegar, da utima vez fui por impulso e peguei o play 2 e me arrependi é o console que menos jogo aqui em casa.
Darktemplar
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 07, 2006, 10:26:19 - Resposta número 22
Citação de: "FODA"

não sei como vcs podem ficar babando por esse negócio aí, realmente me decepcionam todos vocês. a sony merece ir à falência por lançar um vg de 600 dólares.

Mais esse e que e a melhor parte em ser sonystas, o velho sunda ta nesse hype todo para que lancem essa bagaça, por que eu to entrando em sociedade com um chapa aqui, e o ps3 vai me proporcionar muito $$$(dim-dim)...
esse maluco tem muita experiencia no ramo, e ele me disse que para nos ganharmos dinheiro com essa bagaça e necessario que o chip matrix e similares aparecem o mais rapido possivel, pois sem ele, nada feito.
na epoca que o ps2 foi lançando, era vendido a 1200, ele vendia a 1500 sem o chip e tinha sonysta que comprava...
se o ps3 chegar a 2000, nos vamos vender a 2500, 2600 e o melhor e que vai ter sonysta que vai comprar...
viva o ps3, viva os sonystas...
Luciano Lionheart
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 07, 2006, 13:29:55 - Resposta número 23
"digam não ao monopolio da sony", digam não ao preço abusivo do ps3!!"
"digam não a tudo que a sony fez pelo mercado de games, tendo o maior acervo de games da história!!", diga não ao fato da sony ter derrotado a concorrençia chegando de mansinho no mercado e sendo aceito com respeito ganhando seu espaço ao longo dos anos!!", digam não aos sonystas miseraveis, que não fazem outra coisa a não ser desmoralizar os outros sistemas sem razão aparente, talvez por mera inveja e despeito, seres despresiveis que se cadastram em outros foruns apenas para defender o sistema que ama", diga não a tudo isso, mas não diga que não tentamos! valeu!
uvindo - trilha sonora "god of war""shadow of colossus""snake eater"
jogando - monkey hero (psx)drakan2 (ps2)
eu como, durmo, ouço, respiro e jogo playstation com muito orgulho a minha religião, sempre respeitando a do próximo.
Darktemplar
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 07, 2006, 14:34:25 - Resposta número 24
Citação de: "Luciano Lionheart"
"digam não ao monopolio da sony", digam não ao preço abusivo do ps3!!"
"digam não a tudo que a sony fez pelo mercado de games, tendo o maior acervo de games da história!!", diga não ao fato da sony ter derrotado a concorrençia chegando de mansinho no mercado e sendo aceito com respeito ganhando seu espaço ao longo dos anos!!", digam não aos sonystas miseraveis, que não fazem outra coisa a não ser desmoralizar os outros sistemas sem razão aparente, talvez por mera inveja e despeito, seres despresiveis que se cadastram em outros foruns apenas para defender o sistema que ama", diga não a tudo isso, mas não diga que não tentamos! valeu!

E isso, fiquei ate emocionado com esse texto, um sonysta que assumiu e e feliz com isso, você ta de parabens, ao contrario de muitos outros aqui que negam ate a morte a sua opção...
Show... Lol!
vladnov
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 07, 2006, 15:04:33 - Resposta número 25
Paraguay é a solução ;)

Wii SUX!
setzer
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Setembro 07, 2006, 18:21:27 - Resposta número 26
Citação de: "FODA"

Quero ver os jogos sairem MESMO. Porque com o N64 e o GC foi a mesma coisa... anunciaram trocentos jogos e no final acabou não saindo nem 1/100.

De qualquer forma, gosto é gosto e não se descute né?  :wink:

Jogando:
Absolutamente nada...
Rock
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Setembro 08, 2006, 02:33:18 - Resposta número 27
Q VENHA ELE COM TODOS OS SEUS PODERES UEAueahueahEA :)

PS3 vai ser o AUGE, vamos ver o que vai rolar :)

flww
Páginas: [1] Imprimir 
NES Archive  |  Geral  |  Outros Consoles e Jogos de PC (Moderador: Reverendo Cyber MSX)  |  Tópico: PS3 tá chegando
Ir para:  

Hospedado por Dreamhost 
SMF 1.1.4 / SMF © 2006, Simple Machines LLC
MySQL | PHP | Valid CSS 
Tema atual em uso: Clean - NES Forum Clássico (Com ícones)