Arquivo NES?

NES Archive
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Setembro 09, 2010, 07:31:46

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
* Home Pesquisa Login Registrar
Notícias: Nova área na Geral: Reviews, Análises e Detonados de Outros Consoles, Arcade e Computador
Atendendo a pedidos, foi criado um novo espaço no qual vocês possam publicar seus textos sobre tudo o mais envolvendo jogos de videogame que não seja relacionado ao NES/Famicom!
NES Archive  |  Geral  |  Outros Consoles e Jogos de PC (Moderador: Reverendo Cyber MSX)  |  Tópico: Feriado jogando muito... Master!
Páginas: [1] Imprimir
Tópico: Feriado jogando muito... Master!  (Lida 858 vezes)
Strife
Status: Offline
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 08, 2006, 11:10:39
Por isso q é bom ter 1 console q a gente conhece pouco. Quando naum há nada p/ fazer, sempre tem algo diferente p/ destrinchar.

Neste feriado, detonei meu Master System e passei horas bem legais, com a mesma empolgação de como c tivesse 12 anos d novo. :D Dessa vez minha namorada naum participou (ela tá agarrada no The Sims 2), 1 pena, + tudo bem.

Debulhei Double Dragon, Alex Kidd in Shinobi World, Altered Beast, After Burner, Wonder Boy e até tentei passar pelo teste de resistência de Hang On. Até o Labirinto eu joguei. 8) No chão, revistas Ação Games abertas c/ aquelas fotos grandes cheias de scanlines.

+ o jogo do dia foi o Luck Dime Caper, do pato Donald, q até hoje eu só tinha jogado a primeira fase. Como comprei a fita há 1 semana, resolvi encarar. Parei na Transilvânia, + vou continuar até fechar.

O jogo é o maior barato. A animação é boa e o colorido caprichado. Chega a ser tão bom q parece até "jogo de NES", devido ao alto padrão de jogabilidade.

Daqui pra frente, vou cuidar melhor do meu Master. :wink:

"Ó Senhor...
Iluminai a cabeça daqueles que só enxergam polígonos,
Que dependem de gameshark ou memory card para jogar,
Dai forças aos teus fiéis para trazê-los para o lado do bem..."

1 Zitz 4
Bispo Snake Plisskin
Status:
Visitante
Setembro 08, 2006, 11:32:23 - Resposta número 1
CARACA!!! LUCKY DIME CAPER!!!

Esse jogo é sensacional, pra mim um dos melhores do Master System. E o templo está armado aí hein? Revistas pelo chão, 8bits comandando a TV! Pra melhorar, esse Master tem que estar ligado em RF! :D

Bom proveito meu amigo, espero que você se divirta mais ainda nesse FDS!

Snake.
Chains
Status:
Visitante
Setembro 08, 2006, 12:46:25 - Resposta número 2
Citação de: "Solid Snake"
CARACA!!! LUCKY DIME CAPER!!!

Esse jogo é sensacional, pra mim um dos melhores do Master System. E o templo está armado aí hein? Revistas pelo chão, 8bits comandando a TV! Pra melhorar, esse Master tem que estar ligado em RF! :D

Bom proveito meu amigo, espero que você se divirta mais ainda nesse FDS!

Snake.

Esse jogo eu fechei no Game Gear! :D Muito bom mesmo. Fodástico. Era o que eu mais jogava na época ^^

Bom proveito!
jaquio
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 08, 2006, 13:17:56 - Resposta número 3
Citação de: "Strife"
Por isso q é bom ter 1 console q a gente conhece pouco. Quando naum há nada p/ fazer, sempre tem algo diferente p/ destrinchar.

Neste feriado, detonei meu Master System e passei horas bem legais, com a mesma empolgação de como c tivesse 12 anos d novo. :D Dessa vez minha namorada naum participou (ela tá agarrada no The Sims 2), 1 pena, + tudo bem.

Debulhei Double Dragon, Alex Kidd in Shinobi World, Altered Beast, After Burner, Wonder Boy e até tentei passar pelo teste de resistência de Hang On. Até o Labirinto eu joguei. 8) No chão, revistas Ação Games abertas c/ aquelas fotos grandes cheias de scanlines.

+ o jogo do dia foi o Luck Dime Caper, do pato Donald, q até hoje eu só tinha jogado a primeira fase. Como comprei a fita há 1 semana, resolvi encarar. Parei na Transilvânia, + vou continuar até fechar.

O jogo é o maior barato. A animação é boa e o colorido caprichado. Chega a ser tão bom q parece até "jogo de NES", devido ao alto padrão de jogabilidade.

Mto bom, se já jogou Master Of Darkness? mó bom tambem, lembra mto castlevania.
setzer
Membro NES Archive

Ver Perfil
Website

Setembro 08, 2006, 13:29:59 - Resposta número 4
Show de bola ein, Strife!

Eu ando com vontade de fazer a mesma coisa, mas com o NES, que no caso eu não conheço muito (já que na minha infancia só jogava Master System).

Vou ver se pego uns jogos novos e começo a aventura um dia desses!

Quanto ao Master... indispensável jogar Castle of Ilusion, Alex Kidd in Miracle World e Shinobi, fora o Wonder Boy e o The Luck Dime Caper que você já está jogando. Jogassos!

[]s

Jogando:
Absolutamente nada...
HarvestDude
Administrador
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 08, 2006, 22:29:47 - Resposta número 5
Nesse final de semana também resolvi tirar a poeira do meu Master System!

O jogo escolhido foi Wonder Boy in Monster Land! Jogo mais tarde modificado e lançado em terras tupiniquins como "Mônica no Castelo do Dragão"!

Estou quase terminando, de cara consegui chegar no labirinto final, mas só agora decorei o caminho certo... e falta lembrar a sequência para matar o dragão!

Por falar nisso, alguém tem algum Alex Kidd completo pra passar aí? hehehe

Abraços!

HarvestDude
Hélio Frazzatti Neto
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 08, 2006, 22:56:32 - Resposta número 6
Hehe... Lucky Dime Caper...

Uma vez, eu jogando isso na sala deitado em um colchão, consegui chegar também na Transilvânia, a única vez na minha vida que cheguei em um ponto tão longínquo nesse jogo.

Só que, do nada, a tomada dá um pipoco, e pega fogo!

Muita gritaria na sala! Rolei pro lado do colchão e caí emcima da minha prima! Depois, o colchão pega fogo também e todos (minha prima, vó, mãe e tia) foram pra fora de casa, pegaram a mangueira e conteram o pequeno incêndio enquanto eu fico atrás do Guarda-Roupa.

Hehehe... tirando esse incidente, só tenho boas lembranças do Master.
Trakinão
Status:
Visitante
Setembro 09, 2006, 01:42:54 - Resposta número 7
Bem, eu vou jogar Krusty's Fun House de NES que acabou de chegar aq em casa !

Divirtam-se com o MASTER ! >D
Corredor X
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 09, 2006, 03:58:14 - Resposta número 8
Eu sou suspeito para falar, até mesmo porque eu vim parar neste fórum sem querer, procurando coisas sobre o Master na net  Lol!

Algumas recomendações de jogos (não vou citar Phantasy Star, este está subentendido):

. Golvellius
. Shapes and Columns;
. Bubble Bobble, ótimo para jogar de dois;
. Fantasy Zone;
. Miracle Warriors;
. Running Battle;
. Y's;
. Gangster Town, outro excelente para jogar em duas pessoas;
. Keisenden;
. Shadow Of The Beast;
. Zillion;
. Golden Axe Warrior, o Zelda do Master;
. Castle/Legend/Land Of Illusion;
. R-Type
OHMGURU
Membro NES Archive

Ver Perfil

Setembro 09, 2006, 04:34:24 - Resposta número 9

se eu fosse vc zerava alexkidd in shinobi world junto da namo e fazia assim

beijava ela muito loucamente na apresentação, até aquele doidão, q vem rodando, raptar a amada
daí spo me daria o direito de beijá-la navamente quando zerasse o jogo, a fantasia sexual ainda poderia tornar proporções maiores
uhuuuuu

dancem, meus servos, dancem
Chains
Status:
Visitante
Setembro 09, 2006, 10:27:45 - Resposta número 10
Citação de: "Arabian-Nights"

se eu fosse vc zerava alexkidd in shinobi world junto da namo e fazia assim

beijava ela muito loucamente na apresentação, até aquele doidão, q vem rodando, raptar a amada
daí spo me daria o direito de beijá-la navamente quando zerasse o jogo, a fantasia sexual ainda poderia tornar proporções maiores
uhuuuuu

:shock:  :arrow:  :twisted:
Páginas: [1] Imprimir 
NES Archive  |  Geral  |  Outros Consoles e Jogos de PC (Moderador: Reverendo Cyber MSX)  |  Tópico: Feriado jogando muito... Master!
Ir para:  

Hospedado por Dreamhost 
SMF 1.1.4 / SMF © 2006, Simple Machines LLC
MySQL | PHP | Valid CSS 
Tema atual em uso: Clean - NES Forum Clássico (Com ícones)